segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ROSA ASSASSINA \o/ (PREVIEW + CAP 1 + GAROTA LOUCA APAIXONADA POR GÊMEOS U.U)

Heeey!
Cá estou eu com a primeira história do blog! (Êêêê)
Eu vou postar ela por capítulos, que nem fiz com as outras histórias!
Tenho aqui um Preview rápido dela e o cap 1...vamos lá???




"Depois de serem salvos da morte, o casal de lobos gêmeos Akina e  Aiko tentam ao máximo levar uma vida normal na alcatéia em que foram adotados. No fundo, ambos sabem que só tem um ao outro. Porém, depois de Akina ser sequestrada em plena luz do dia e levada para se tornar uma máquina de destruição, o destino de ambos parece ser dividido quando, na verdade, se entrelaça cada vez mais até o ponto em que ambos tem apenas um mesmo objetivo em suas mentes: Matar!"


ROSA ASSASSINA CAP-1

Era uma noite diferente das outras. Fazia frio e o vento parecia querer brincar com as folhas das árvores, que rodopiavam até se cansarem e se deixavam cair em terra após sua última noite de brincadeiras. A chuva que ameaçava cair dava um ar de mistério ao cenário.
O correr do rio de um território próximo das temidas Terras Abandonadas foi silenciado por um choro lamentável vindo de uma gruta aparentemente abandonada. Dois lobos de patrulha passavam pelo lugar:
- Ouve este som?
- Sim, não me parece algo agradável!
Ao rastrearem a origem do som, entraram na caverna escura. O som dos primeiros trovões indicavam o início da chuva...e a vinda das crianças do dia e da noite...
- Não consigo enxergar direito, está muito escuro!
A chuva não demorou para cair com força total, o brilho intenso de um raio iluminou, por um segundo, o lugar e revelou dois filhotes ensanguentados, chorando ao lado da suposta mãe, desacordada ao chão:
- Você viu isso?
- Sim, a loba parece morta, ao meu ver. Ainda há tempo de salvar seus filhos.
- Não podemos sair agora, a tempestade está muito forte!
O rugido de um trovão interrompeu a conversa e, logo após, um sussurro seco foi, de alguma forma, audível a eles:
- Meus...filhos...
- O que foi isso?
- Ela está viva?
- Hoje...a noite...impeçam-na com...argh
Os dois se abaixaram e procuraram pela loba enquanto imploravam:
- Segure-se minha senhora
- Por favor, aguente frime...
- Não...por favor...eu quero que saibam qu...
Outro trovão interrompeu os dizeres da pobre moribunda enquanto os lobos finalmente a encontravam e perguntavam a ela o que eles precisavam saber. Ao iluminar de um outro raio concluíram o inevitável: estava morta.
Concluíram que não havia como salvá-la mais, teriam que esperar a tempestade passar para salvar os filhotes.
A chuva só parou de cair ao amanhecer. Durante esse tempo os dois permaneceram calados e tensos. Os pequenos bebês agora mal tinham forças para continuar a chorar. Os lobos concluíram que eram um casal de gêmeos com uma incrível pelagem castanho-dourada que haviam acabado de nascer e precisavam, urgentemente, de alimento. A única coisa que os diferenciava eram seus olhos. A menina tinha olhos vermelho-reluzentes e seu irmão, belíssimos olhos azuis.
Levaram os dois para o território de origem, o único lugar realmente seguro ali perto. Foram recebidos amargamente pelo líder, um imenso lobo de patas musculosas e pelo cinza-chumbo:
- A patrulha foi bem sucedida? Corremos algum risco?
- Não pudemos continuar a patrulha ao vermos esses dois brotos. A mãe deles está morta, precisam de...
- Sabes muito bem, soldado Tau, que não foi autorizado a largar seu dever pela metade. Nenhum dos dois teve esse direito!
- Tau e eu sabemos muito bem disso! Estávamos apenas salvando duas vidas!
- Tens conhecimento, Aku, que ambos devem priorizar o território acima de tudo! Não há, tampouco, espaço para estas duas crias! Ordeno-te que leve-as para longe daqui...não quero ter de me importar com algo a mais...
Aku soltou um rosnado feroz, vindo das profundidades do ódio retido que sentia por seu lider:
- São duas crianças! Não tem sequer culpa ou conhecimento de absolutament...
- Ouvir é obedecer!!!!! - gritou o líder, dando as costas para os dois jovens soldados.
Aku soltou um grunhido de raiva. Com o pequeno machinho na boca (Tau era encarregado da fêmea) eles se afastavam do território:
- Seu tio me irrita muito as vezes Tau.
- Sim...ele é meio...impulsivo.
Aku odiava seu amigo quando este defendia o tio (o que não era nem um pouco raro de acontecer.) Tau começou a estranhar quando começara a seguir Aku e via que ele sabia bem por onde ia:
- Pra onde nos leva amigo?
- Um território estranho, mesmo que vizinho, com certeza aceitará estes bebês. Precisamos fazer de tudo para deixá-los vivos, sabe disso.
- Tem certeza? Estaríamos desobedecendo as ordens de Ying...
- Esqueça-o pelo menos uma vez na vida!
Tau se calou...percebera que o amigo estava meio alterado com a história e resolveu seguir em silêncio.
----------------------------------------

CONTINUA...

P.S:
Não sei se eu já disse mas um amor que eu admiro muito é o amor entre irmãos, principalmente se são gêmeos! Eu tenho uma fissura meio doida por gêmeos (tipo, quando vejo gêmeos na rua eu quase piro e fico acompanhando com o olhar...já tiveram casos de até a mãe me estranhar kkkk) e meu maior sonho é engravidar de um casal de gêmeos quando crescer ^^. Por isso criei esta história, pra mostrar mais ao mundo como a ligação entre gêmeos pode ser mais poderosa do que parece.
É uma história beeem curtinha...mas vai ser legal :D
Até a próxima gente <3, FUI!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. LOL! Muito dahora! Gêmeos são 10, digamos que eu quase nasci gêmea tb... Eu e a Wa (minha mana) somos muito parecidas por ter a diferença de 1 ano e quando éramos pequenas as pessoas nos paravam na rua só para perguntar: 'Vcs são gêmeas?'
    Eu digo que ela pegou os restinhos que sobraram de mim na barriga da minha mommy ^^
    Muito legal! Continua! *w*

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito! <3
    Lobins. :3

    Continua logo! :D Esperando o próximo!

    ResponderExcluir