segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

50 FATOS SOBRE...

...MIIIIIMMM!!!!
(Se não repararam, isso foi a continuação do título kkkkkk!
Cá estou em mais uma postagm gostosa falando mais um pouco sobre quem vos fala...ou seja, EU!!!
Não sei como vou aguentar escrever 50 fatos meus e não sei como vocês vão me achar normal depois de ler esses 50 fatos...isso porque, talvez eu escreva alguma coisa beeeeem esquisita que eu faço...mas fazer o que? A vida é assim!
Vamos lá:

1: Sou muito impaciente

2: Eu tenho uma Nala de pelúcia que eu ganhei da minha dinda do Canadá. Minha prima ganhou uma igual a minha e nós prometemos que, sempre que olharmos para as nossas Nalas, nos lembraríamos uma da outra. Desde então eu não me separo da minha Nala, levo ela pra tudo quanto é canto e durmo todas as noites abraçada a ela.

3: Eu tenho uma espécie de sexto sentido bem apurado, já salvei minha mãe e meus amigos da morte (ou de uma provável morte .-.) e, normalmente, consigo saber quando alguém mente pra mim ou distinguir se quem fala comigo é uma pessoa boa ou ruim (como em uma vez quando meu tio estava namorando uma mulher a bastante tempo. Eu era a única que odiava aquela mulher mesmo ela tentando me agradar de todo o jeito e eu sempre mandava meu tio ficar de olho nela! No fim da história ela se revelou uma vagabunda que roubou todo o dinheiro dele e fugiu pro exterior com o amante!)

4: Eu adoro dar nomes esquisitos pra bichos, assim como os meus peixes Florentina, Dagoberto e Azulão, meu hamster Christopher e minha atual cachorra Libela Karina (acho que eu já falei isso u.u)

5: Amo atuar e faço teatro na escola. Isso me levou a falar tudo o que eu penso na CARA das pessoas e a abraçar todo mundo!

6: Eu odeio tirar foto porque sempre acho que saio com cara de bunda nelas (e eu saio mesmo!)

7: Eu amo cantar e, quando estou sozinha em casa, canto tudo quanto é música que me vem na cabeça (inclusive em japonês) mas, quando eu me lembro que os vizinhos devem estar me ouvindo cantar eu pego uma almofada e abafo minha voz esganiçada nela.

8: Eu sou tão lerda que, uma vez, pus meu telefone na geladeira e o suco no lugar onde normalmente estaria o telefone! Quando o telefone tocou e eu fui atender eu vi que era a caixa de suco e, por um momento, me perguntei se o telefone tinha virado um suco. Depois eu segui o barulho do telefone e vi que ele estava na geladeira. Pelo menos eu atendi ele geladinho ^^

9: Sou extremamente preguiçosa

10: Meus pais se separaram quando tinha 8 anos e, desde então, eu faço terapia. Odeio quando dizem que terapia é coisa de maluco! Ela serve apenas para você saber um pouco mais sobre você mesmo e sempre se esforçar pra corrigir o que está errado em você e se tornar uma pessoa melhor!

11: Tenho parentes que moram no Canadá e já devo ter ido lá umas duas vezes. Vou pela terceira vez nesse fim de ano!

12: Meu sonho era ver neve, quando fui para o Canadá pela primeira vez foi para passar o natal lá, mas bem nesse inverno quase não nevou direito! Depois, no fim de ano seguinte minha dinda me ligou dizendo que as aulas dos meus primos foram interrompidas pois a tempestade de neve que caía estava em um nível absurdo! Fiquei impressionada com a minha falta de sorte xD

13: Amo animes

14: Gosto de me olhar no espelho e repetir para mim mesma, toda manhã, que eu sou linda e poderosa...afinal, se eu não disser isso para mim quem mais vai dizer??

15: Eu AMO ouvir música e o meu gênero musical favorito é rock de todos os tipos. Nunca na minha vida me mande escolher minha banda favorita. Isso é algo impossível pra mim. Mas as minhas músicas favoritas são The Bends da banda RadioHead, More Than a Feeling do Bostom, Jeremy do Pearl Jam, Crying do Aerosmith...ah, quer saber? Em breve eu faço um daqueles "Minha vida em 10 músicas" ou uma coisa assim, ok? Kkkkk

16: Quando estou com os meus amigos eu perco o pouquinho de maturidade que ainda me resta u.u

17: Eu amo os animais e, quando eu vejo um muito bonitinho na rua ou em qualquer outro lugar, eu chego a chorar de fofura (sim, eu choro mesmo. Saem lágrimas dos meus olhos...).

18: Sou muito medrosa e, quando estou vendo algum filme de terror ou jogando algum jogo eu costumo antecipar o medo e ficar nervosa o jogo todo, mas em compensação é muito difícil me deixar enojada, tenho um estômago de ferro. Também sou MUITO emotiva, nostálgica e sentimental e eu cheguei a chorar vendo o filme Rio...VENDO O FILME RIO CARA!!! Quem já viu sabe que não se tem motivo algum pra chorar vendo esse filme, mas EU consegui essa proeza!!! Chorei na parte que o Blu salva a Jade e aí vem a parte emocionante do filme...não vou contar pra não dar spoiler...
Não vou nem falar a quantidade de lágrimas que eu derramo vendo filmes tristes de verdade só pra não passar tanta vergonha...

19: Amo doces, principalmente chocolate e sou VICIADA em miojo. Já houveram casos de eu ficar, tipo, uma semana no miojo (melhor semana da minha vida) porque minha mãe estava sem condições pra cozinhar.

20: Eu simplesmente não consigo engordar...juro por tudo na minha vida que é verdade! Inclusive já fiz várias dietas para engordar quando criança (nenhuma deu certo) e já fui muito zoada pela minha magreza excessiva na infância! Hoje em dia eu tenho um corpo considerado "saudável"...mas é verdade que eu adoraria engordar mais...

21: Fui vencedora de 4 concursos de redação na escola e, no quinto concurso, um garoto venceu e todos me zoaram dizendo que o garoto "pegou o meu posto"...eu juro que nunca me passou pela cabeça em agredir ele só por causa disso e eu nunca fui de brigar na escola, mas a turma botou tanta pilha que, no fim da aula, eu voei no garoto e nós dois fomos punidos...kkkkkkk (Meu passado me condena...)

22: Quando eu era pequena eu era viciada em ler manuais. Qualquer manual servia: manual de brinquedo meu, manual de geladeira, manual de microondas...me lembro até hoje de um dia em que meus pais compraram uma geladeira nova e me mandaram ler o manual dela enquanto instalavam. No final eu acabei ensinando eles a como mexer na geladeira xD

23: Eu gosto muito de Galinha Pintadinha, Palavra Cantada, Grupo Triii e mais um monte de programas musicais infantis do tipo e, sempre que eu posso, eu estou no sofá ao lado do meu irmão vendo esses programas. Tenho até a Galinha Pintadinha 4 como o meu volume preferido.

24: Já comprei um DVD pirata no qual tinha um anúncio antes de o filme começar dizendo: Pirataria é Crime...desse dia em diante me senti culpada por todos os filmes e jogos piratas que eu já tinha comprado, mas depois de alguns meses eu comprei o filme Rio pirata (pra chorar logo depois)...que culpa eu tenho se é muito mais prático???

25: Meu sonho é ter um amigo gay

26: Sou muito ciumenta

27: Eu sempre quis ter um amor verdadeiro na minha vida...mas parece que eu vou morrer sozinha :'(

28: Quando eu era pequena eu tive duas experiências catastróficas envolvendo garotos e a minha mãe sem-noção-alguma-da-dignidade-da-filha. A primeira vez foi quando eu gostei de um garotinho na minha van e minha mãe, como sempre, botou a boca no trombone e contou para a mulher da van sobre isso e a mulher da van o que fez? Contou pro garoto!
Óbvio que eu sai da van depois disso.
Já na segunda vez minha mãe soube que eu gostava de um garoto da minha sala e ela, em uma festa junina, contou pra mãe do garoto E para o garoto (ao mesmo tempo) que eu gostava dele. E depois ainda me obrigou a tirar foto com ele!!!
Depois disso me decidi a nunca mais contar pra minha mãe de quem eu estou a fim!

29: Sou muito tímida e na escola tenho fama de "quietinha e certinha". Também sou hiper desmemoriada e perco quase tudo que é meu...se não perco eu deixo cair no chão!

30: Não sou muito popular na escola, mas dois amigos meus são populares. Tenho poucos amigos, mas os que tenho são os melhores amigos do mundo!!

31: Tenho miopia e uso óculos. Mas eu sempre prefiro usar lentes de contato! E uma coisa que eu ODEIO é quando as pessoas vêem a cor do meu olho e perguntam se uso lente colorida...cara, o meu fucking olho verde/amarelo/castanho  É NATURAL! (Ele meio que muda de cor)

32: Tenho fobia de escuro...mas até hoje eu não identifiquei se a minha fobia é fobia de escuro mesmo ou se é fobia de cegueira, porque o meu desespero só vem quando eu não vejo um palmo na frente do meu nariz e estou na escuridão completa.

33: Tenho pavor do mar, mas não chega a ser uma fobia

34: Já sofri abusos quando criança...mas relaxem que não foi nada que me prejudicasse muito fisicamente, só emocionalmente mesmo! E encorajo a todos que sofrem de qualquer tipo de abuso, seja sexual ou de algum outro tipo, que conte para a pessoa que você acha que vai poder te ajudar e de confiança! Você não pode resolver nada de boca calada!

35: Sou muito romântica e feminina :3

36: Minhas cores preferidas são: nas paredes: Lavanda, Pra vestir: Verde, Só como cor mesmo: Laranja

37: Gosto de vocaloids, mas os únicos que eu gosto são Len e Rin. Deve ser porque são gêmeos :X

38: Tenho duas vidas: A vida real e a vida que eu imagino antes de dormir.

39: Costumo conversar comigo mesma. É como ter um amigo imaginário, mas você nao se tem o trabalho de imaginar como ele seria ou a personalidade dele, porque ele é você mesmo...deu pra entender?

40: Sou viciada em paçoca, mas odeio outras comidas que tem a mistura de doce com salgado.

41: Eu como quase tudo com garfo e faca. Desde misto-quente até galeto e cachorro-quente. Isso porque, quando eu era pequena, minha avó que era ex-professora de etiqueta me ensinou que, o mais educado era comer de garfo e faca. Então eu me acostumei.

42: Sempre quis ter um irmão gêmeo ou então um irmão que, pelo menos, tivesse mais ou menos a minha idade. Hoje eu lamento pelo meu irmão ser tão mais novo que eu, mas eu o amo muito e nos da os muito bem (mesmo ele tendo apenas 7 meses ^^)

43: Sou muito bagunceira e desorganizada

44: Costumo sempre ver o lado bom das coisas e sou uma pessoa muito alegre e positiva ^^

45: Costumo ser muito impulsiva

46: Sou meio budista, o que me leva a acreditar em energias boas e ruins, astrologia e a praticar meditação. Também tenho uma estátua de buda em casa na qual eu sempre boto algumas moedinhas para dar sorte! Também amo tudo que tenha a ver com mitologia grega, romana ou egípcia e também sou meio "riponga"...adoraria ser vegetariana, mas se tem uma coisa que eu odeio são vegetais. Pelo menos os animais que eu como são vegetarianos...(não acredito que eu disse isso xD) Também sou viciada em psicologia e o funcionamento da mente humana me fascina...provavelmente eu farei psicologia quando crescer e escrever vai ser tipo um hobbie.

47: Uma vez, meu primo me enganou e me mostrou um tubo de "Muscle Rub" (aquelas pomadas pra dor muscular conhecidas por "queimar" o lugar da dor) e ele me disse que era a melhor pasta de dente que ele já tinha usado. Resultado: eu, na minha tenra curiosidade infantil , decidi experimentar a tal pasta de dente. Terminei com a língua dormente e, por sorte, minha avó viu eu escovando os dentes com aquele troço e mandou que eu lavasse a boca. Meu primo caiu na gargalhada...

48: Sou a pessoa mais lerda que eu conheço (o que justifica o ato acima kkkk)

49: Durante o banho ou na cama é que sempre vem as minhas inspirações

50: Sou muito reservada e costumo me expressar mais só com meus amigos mais queridos

Então, esses foram meus 50 fatos 😁 espero que não me achem esquisita demais kkkkk!
Depois eu vou querer fazer um daqueles negócios de "Minha vida em 10 musicas" e tals...oooook??????
Beijãogalera, FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!








4 comentários:

  1. Você se identifica comigo. :3
    Animais!? É noíz! <3

    ResponderExcluir
  2. Tb soiu muito impaciente, infantil com os amigos, ganho inspiração no banho e na cama (até na madrû), bom, temos muuuito em comum :v
    #EuAmoAnimals <3
    Vc é Top do Topo xD

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, xD
      Quem não ama os animais?? Sério, quem consegue não amá-los?? *_*

      Excluir