segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MEUS 5 FATOS RÁPIDOS!!

Faaala gente!!!!!!!!!
Minha segunda postagem do dia...estou mimando muito voces! Não se acostumem u.u kkkkk
Então, a Vitani Braga propôs uma brincadeira para poder se integrar com as pessoas novas no mundo dos blogs e tal...(pra saber mais ---> http://reileaoeumpoucomais.blogspot.com.br/2015/02/5-fatos-rapidos.html
Eu sei que eu não sou nova mas...eu adoro falar um pouco sobre mim ^^ gosto de pensar que vocês são como amigos meus e gosto de saber sobre voces, assim como gosto de falar um pouco de mim :)
Bom, vamos lá! O esquema é você colocar aqui uma foto sua e escrever 5 curiosidades sobre você!
Aqui vou eu:


(Essas somos eu e minha amiga em um evento de anime, eu sou a garota de saia vermelha xadrez...não tenho uma foto muito recente minha, isso porque eu estou um pouco diferente da época que eu tirei essa foto...eu fiz mechas mais claras no cabelo e ele tá mais loirinho agora...e mais repicado também ^^)

5 fatos sobre mim:

  • Tenho Escotofobia (fobia de escuro...Isso é sério!!! NÃO. RIA. DE. MIM!!!!!! So por causa dessa bosta o meu quarto, na hora de dormir, tem que ser todo iluminado com abajures fortíssimos!)


  • A vida toda eu sempre fui fissurada por gatos...não apenas pela aparência ou pela sua característica livre, mas pela ingressão dos gatos no mundo espiritual! Os gatos tem um talento incrível de purificar as energias dos lugares e muitas outras coisas que, se eu falasse aqui, ia dar um texto enorme! Mas, o real fato por trás disso foi que uma vez, quando eu era criança, eu estava brincando com os gatinhos do meu clube (como eu fazia todo o fim de semana) e eu dei uma pausa pra ir até um bebedouro que ficava meio longe do lugar em que os gatos estavam e, quando eu voltei, os gatos todos tinham sumido e eu vi um gato meio diferente...ele era um gato simplesmente gigante e com o pelo longo e branquíssimo! Achei estranho porque os gatos que viviam lá eram todos gatos de rua e a maioria era magra e com o pelo todo surrado. Aquele gato não era assim, ele parecia ser bem alimentado até demais e seu pelo chegava a brilhar de tão branco. Ele estava agachado, parecia estar em posição de ataque e ele balançava a cauda enorme dele em cima da cabeça e me olhava fixamente como se quisesse me proteger de algo. Ao ver ele eu fiquei fascinada e saí correndo pra mostrar pro meu pai o gato lindo que eu havia achado. Ele não podia ir comigo e então eu, ao voltar doida para brincar com ele, me dei conta que ele havia sumido! Foi estranho porque meu pai estava logo ali do lado...mas, conhecendo os gatos, eu não estranhei tanto porque realmente, num piscar de olhos, os gatos desaparecem. Mesmo assim eu passei o resto da minha infância procurando por esse gato. Eu perguntei a todas as pessoas e funcionários que eu conhecia daquele clube se eles haviam visto o gato branco imenso que eu havia encontrado, nenhum deles sequer o conhecia! Um dia, ano retrasado no carro do meu pai, eu tive a impressão de vê-lo novamente por uma fração de segundos, os mesmos olhos azul clarinho me olhando, o mesmo pelo branquíssimo, o mesmo rosto levemente achatado e, principalmente, o mesmo rabão peludo! Não sei o que esse gato poderia ser...talvez seja apenas um gato comum ou...sei lá! Eu nunca soube, só sei que minha relação com gatos é algo puramente espiritual e, sempre que vejo um, eu tenho a impressão que eles são mais racionais do que pensamos ser...


  • Sou apaixonada por crianças e sempre me dei bem com todas que conheci até hoje (sem brincadeira, TODAS)!


  • Eu tenho umas manias meio esquisitas...por exemplo: eu sempre gosto de "me desafiar", tipo, sempre que eu coloco uma comida no microondas ou uma garrafa de água pra encher no bebedouro eu me desafio a fazer várias coisas correndo, antes que o tempo do microondas acabe ou que a garrafa d'água encha...deu pra entender? Kkkkkk


  • Eu amo dar nomes esquisitos para bichos de estimação, eu já tive peixes chamados Florentina, Azulão e Reginaldo, dois hamsters chamados Julieta e Christopher (escrito assim mesmo kk) e agora uma cachorrinha chamada Lisbela Carina!


Então, essas são algumas curiosidades sobre mim ^^
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de fazer também ;D
Um beijo e FUI!!!!!





2 comentários:

  1. Minha nossa, esse gato só pode ser o Snow Bell do Stuart Litlee @_@'
    Tb me desafio com microondas e outros eletro domésticos xD é tentador -qq
    E sim... EU TB AMOOO GATOS! <3 x3
    Ñ suporto ñ ver um e ñ tocar ou acariciar c:
    Obs: Vc é muito linda ^^

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem amo gatos,eu me surpreendi quando li sobre o gato branco,quando eu li,eu lembrei de uma vez que eu estava vendo um site de curiosidades ou alguem me contou sobre que os gatos conseguem ver fantasmas,não sei se é verdade,é que as vezes o meu gato olha pro portão de casa com a cara virada,sendo que não tem nada lá XD.

    ResponderExcluir